Caso Fabrício: familiares realizam missa em homenagem a vítima de homicídio

Caso Fabrício: familiares realizam missa em homenagem a vítima de homicídio
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Familiares e amigos realizaram a missa em memória de Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos, morto a tiros na no último dia 15 de fevereiro, dentro de uma loja de conveniências em um posto de combustível, no bairro Cohama, em São Luís.

A família não entende, até hoje, o motivo do crime. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o suspeito de realizar os disparos, é o PM Jonielson Santos Araújo, de 37 anos, do grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM). Segundo uma funcionária da conveniência, o PM teve um surto e começou a atirar.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira para TV Cidade.

Assista abaixo:

Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos morto a tiros na madrugada de quarta-feira (15), dentro de uma loja de conveniências em um posto de combustível, no bairro Cohama, em São Luís. Fabrício trabalhava em uma secretaria do Governo do Estado e à noite, era motorista de aplicativo.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do homicídio.  Segundo o delegado Murilo Tavares, Jonielson Santos Araújo foi preso em flagrante e prestou depoimento na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). De acordo com a SHPP o caso já está elucidado já que o vídeo expõe a autoria do crime.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) deve abrir um processo administrativo para apurar a conduta do PM Jonielson Santos. Segundo o comandante-geral da PMMA, coronel Emerson Bezerra, o policial está detido e pode ser expulso da corporação.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado